Termos de Uso – Curso Yoga e os 5 elementos

Termo de Amorosidade e Comprometimento

Com todo amor e verdade do meu coração declaro estar ciente e de acordo com os seguintes termos:

1) A facilitadora do Curso Yoga e os 5 Elementos será Nanã Taiwran Okurum (Maria Nanci Cerqueira de Oliveira Matos | CGA: 705.300/001-92) que poderá convidar co-facilitadores a qualquer momento, para ajudar no trabalho se assim ele sentir. Saiba mais sobre Nanã em: www.yoga-na.com.br

2) Nanã Taiwran Okurum escolheu como missão de vida trazer sua experiência e aprendizado para inspirar outras pessoas em suas jornadas de despertar, encontro com o propósito, desenvolvimento da maestria interior e expansão da consciência. Com amor. E também segue no seu processo de autoconhecimento num movimento amoroso e transformador.

3) A missão dela se realiza através das palestras, cursos, vivências, celebrações, aulas  e atendimentos. Sua sustentabilidade material nesse plano vem através dessas contribuições.

4) O Curso será totalmente online, ao vivo e com interação através de plataformas seguras que serão divulgadas diretamente para o aluno via e-mail. O curso tem característica cíclica, ou seja, periodicamente a jornada através dos elementos se reinicia de forma espiral e de acordo com o avançar dos alunos vivenciando em média 4 ou 5 elementos por mês.

5) As aulas online e ao vivo dependem do serviço de terceiros, tais como aplicativo de vídeo conferência online, internet no local onde a professora ministra a aula e energia elétrica fornecida pela companhia de eletricidade local.  Não há como se responsabilizar sobre a qualidade das transmissões ao vivo, bem como se houver falhas que interrompam ou impossibilitem a realização da aula. Os mesmos fatores se aplicam para o aluno, que pode encontrar dificuldade com seus próprios fornecedores desses serviços. Garantida a quantidade mínima de aulas por mês previstas nesse termo, esses casos fortuitos ou de força maior não imporão em hipótese alguma a necessidade de reposição de aulas.

6) Além das aulas ao vivo, o aluno terá acesso ao portal que encontrará materiais de apoio para auxiliar no avanço da sua jornada. As aulas gravadas, e-books e aulas bônus são um presente, uma cortesia para os alunos. A professora não se obriga a manter isso, nem acrescentar novos bônus, exceto quando quiser fazer e podendo retirar a qualquer momento, sem aviso prévio.

7) Esse curso possui uma proposta de mensalidades regulares, através da plataforma Pagseguro, com aulas continuadas de segundas às sextas com horários e dias que podem sofrer alterações sem a necessidade de aviso prévio.

8) Garantimos no mínimo 8 aulas por mês, principalmente em meses de férias e feriados prolongados. Nos dias de feriado nacional, feriados estaduais na Bahia e feriados municipais na capital Salvador não haverá aulas.

9) São 7 dias para experimentar gratuitamente. Ao se inscrever, o aluno tem até 7 dias corridos para cancelar a compra sem nenhum custo adicional desde que seja feita através do PagSeguro ou PayPal que gerenciam automaticamente isso.

10) As mensalidades serão realizadas através do sistema de cobrança recorrente Pagseguro ou PayPal, ou seja, a cada mês será debitado a mensalidade no seu cartão de crédito. Dessa forma não utiliza o limite do seu cartão com o valor total anual.

11) Política de Cancelamento: Você pode cancelar o seu plano a qualquer momento, enviando um e-mail para contato@yoga-na.com.br solicitando o cancelamento. Iremos cancelar a cobrança recorrente, deixando de debitar a mensalidade do seu cartão no mês seguinte da solicitação. As cobranças já debitadas no cartão não serão estornadas nem são passíveis de devolução.

12) O Valor de Contribuição para o Curso pode sofrer alterações no decorrer do processo. A Contribuição Equilibrada apresenta um valor que Nanã sente o equilíbrio entre o dar e receber como justo e amoroso. Em momento de COVID-19 esse é o valor que ela estima ser contribuição para o momento de transformação da Terra.

13) O nível de profundidade, auto cura, autorrealização e auto amor dependem do momento de vida e da abertura para o trabalho da própria pessoa. Numa mesma experiência pessoas diferentes podem experienciar de forma diferente a partir de suas próprias escolhas.

14) Os trabalhos energéticos e vibracionais podem atuar em várias partes do nosso ser: físico, emocional, mental, energético, espiritual, vibracional, multidimensional, dentre outras. O corpo pode reagir através de desbloqueios, liberações, ativações e integrações. Os estímulos vivenciais podem trazer questões reprimidas e memórias que podem vir à tona através de catarses e processos individuais ou em grupo. Sentimentos e sensações como plenitude, dor, prazer, amor, raiva, abuso, tristeza, alegria, desejo, ódio, medo, conexão, integração, abandono, felicidade, êxtase, tesão, orgasmo, energia sexual, iluminação, introspecção, isolamento, expansão, repressão, liberdade e inúmeras outras possibilidades humanas podem ser experienciados nas atividades.

15) Nos trabalhos com Nanã Taiwran Okurum nenhuma substância, medicamento, remédios, medicinas ou plantas de poder são oferecidas ou administradas de forma física. Também não recomendamos o uso de nenhuma substância exceto as prescrições médicas que a pessoa precisa tomar neste período.

16) Recomendamos uma atenção à saúde com alimentação leve e balanceada durante os trabalhos evitando alimentos pesados, qualquer tipo de carne, fumos e bebidas alcoólicas.

17) Esse trabalho é para maiores de 18 anos. Menores de idade precisam da autorização e acompanhamento de um dos pais ou responsáveis.

18) O plano individual permite a participação de apenas uma pessoa na aula. Não é permitida a participação de mais pessoas mesmo que usando o mesmo acesso em um único dispositivo (celular, tablet ou computador). Para a participação de mais pessoas é necessário contratar os planos casal (2 pessoas) ou família (até 5 pessoas), que poderão participar juntos no mesmo dispositivo ou em vários dispositivos.

19) Este curso não possui o objetivo de formar professores de Yoga.

20) Autorresponsabilidade: A não violência (Ahimsa) inicia com seu próprio corpo. Respeite o seu limite, não force e siga as orientações para que você pratique yoga com segurança. Yoga é para todos! Todos os Corpos praticam Yoga respeitando a sua constituição.

Ciente dos itens anteriores, eu declaro estar com saúde física, mental e emocional em condições para participar desse trabalho que estou me inscrevendo.

Declaro também que consultei meus médicos, psicólogos e/ou psiquiatras que estiverem me acompanhando (se for o caso), que atestaram minha condição de saúde e autorizaram minha participação. Me comprometo a levar meu coração e todo o amor para participar desse trabalho.