Retiro online | SAGRADO FEMININO – A DANÇA DE SHAKIT

No retiro teremos oportunidade de conhecer mais profundamente como o nosso corpo movimenta as nossas emoções, utilizando a ferramenta de Escuta do Corpo iremos decodificar as nossas sensações e sentimentos, trazendo claridade dos nossos potenciais de auto-regulação através do nosso próprio corpo. Percebendo que o nosso corpo holístico funciona como o instrumento que irá despertar a nossa energia consciente e ativar a nossa percepção do presente.

E nesse estado de PRESENÇA como você poderia dançar a sua Shakit?

Ativando a consciência da sua energia individual e integrando com a consciência universal?

No primeiro momento pode parecer complexo e surreal, mas posso dizer que é simples, possível e surpreendente. Porém devo alertar para que tod@s soltem as expectativas, viver o PRESENTE é estar aberto a receber todos os presentes que a Mãe Shakit lhe ofertar. E isso é preciso entrega, confiança no seu coração, determinação e direcionamento da sua energia. Eu estarei aqui disponível para apresentar alguns exercícios práticos de como podemos fazer essa jornada de retorno para a casa primordial e despertar as transformações necessárias para o seu avançar individual e coletivo.

 Lembre-se que Eu escolho avançar junto com você e assim unidos criamos uma nova realidade.  Qual Realidade você escolhe?

O Caminho do Conhecimento

Quando escolhemos retornar para casa, ou seja, olhar e observar o nosso interior, encontramos e percebemos quem realmente nos tornamos com o passar dos anos e das situações adversas que a vida nos presenteou. Mas será que isso define quem realmente somos? Será que o nosso nome, a nossa família, a nossa profissão e todos os papéis que exercemos definem quem somos? É chegado o momento de integrar os papéis e mergulhar no caminho da Energia Shakit, no caminho do conhecimento de quem realmente somos!

Dança de Shakit – Os Chakras e as Emoções

Perceber e se empoderar da nossa energia feminina é reconhecer a dança da criação. É conhecer como cada chakra está conectado a sentimentos, emoções e padrões de comportamentos que podem expandir e retrair a nossa jornada de despertar. Reconhecer as emoções e sentimentos é o primeiro passo para a transformação. O seu corpo é um instrumento que lhe mostra isso, ativar essa escuta possibilitará reconhecer, compreender e ressignificar. Como os grandes alquimistas medievais que eram capazes de transformar qualquer metal pesado na sutileza do ouro puro, você pode transformar tudo aquilo que deseja com amor, dedicação e pureza de intenção.

Atração da Lua | Consagração do Útero e da Semente

Chegamos ao Plenilúnio da Lua, o ápice da Luz das potencialidades femininas na Terra. Já reconhecemos o nosso caminho, percebemos as nossas emoções e como podemos transformá-las e agora consagramos o nosso Kunda o ponto mais profundo de onde ascende a nossa energia Shakit.  Levamos essa Luz da Lua, da Deusa para o nosso interior e florescemos a nossa Deusa Shakit interior.

Durante os 21 dias seguintes após o retiro tivemos acompanhamento com meditações diárias de ancoramento das energias ativadas nos chakras, que estão gravadas no nosso Grupo Terapêutico no Telegram.

Participe do Grupo Terapêutico no Telegram https://t.me/yoga_na_grupoterapeutico

Inscreva-se na lista previa para saber sobre a próxima turma