Jornada online e gratuita do Sagrado Feminino

Com as bençãos da Mãe Divina, no Solstício de Inverno que em algumas tradições se celebra o nascimento do Deus Sol, venho convidar você a participar da Jornada online e gratuita do SAGRADO FEMININO:

A Metamorfose

O primeiro passo para a transformação é aceitar e escolher a metamorfose. Soltando as expectativas ligadas aos Gunas Rajas e Tamas, ou seja, as distrações do prazer, conforto e apegos, que muitas vezes nos tiram do caminho ascendente para o avançar. Se reconhecer como lagarta, perceber como as dores do chão quente nos mobilizam para criar o casulo da transformação e com paciência esperar o amadurecimento de voar como borboletas.

Descida da Lua

Após reconhecer a Metamorfose estamos pront@s para mergulhar nas nossas profundezas e perceber o interior da nossa Terra Úmida. O Inverno é o momento de pausa da Terra e quando recolhemos a energia da superfície terrestre e mergulhamos nas nossas raízes profundas, podemos alcançar a semente original da nossa existência.

Auto-Amor

Mergulhamos profundo, conseguimos ter impulso para renascer em amor. Despertaremos o nosso auto-amor e o nosso auto-cuidado. Assumindo a responsabilidade das nossas escolhas e direcionamentos do nosso caminho.

Esses encontros serão uma preparação para uma imersão mais profunda sobre os mistérios da nossa essência, nos dias 03, 04 e 05 de julho/2020 teremos um Retiro OnLine  |SAGRADO FEMININO – A DANÇA DE SHAKIT, uma jornada de Escuta do Corpo.

Deseja maiores informações das próximas JORNADAS GRATUITAS?